domingo, 21 de agosto de 2011

Gratidão



Há exatamente 14 anos atras o que era: apenas alguem querendo se encontrar em uma sociedade fria, calculista e egoista...
Caminhei sem direção achando que algo de bom poderia encontrar
Um dia olhava para mim mesma e achava que tudo ia bem
Mas logo de manhã o vazia assolava minha alma e um aperto em meu coração era visivel
Mas entra e saia dia e noite e eu da mesma forma me encontrava
Até que....
A luz brilhou, a esperança encheu meu coração
E a alegria invadiu grande parte de meus sentimentos
E foi ai que tudo começou a fazer sentido
Você entrou em meu coração e me mostrou que sou capaz de viver aqui sonhando com o futuro e o amanhã que é certo guando se tem você no coração, obrigada por há 14 anos atrás trazer em mim a verdadeira alegria de viver, e poder compartilhar isto com todos aqueles que se sentem assim como eu...
Obrigada por transformar o nada em tudo, contigo......
Obrigada por trazer graça e esperança a alguem que se sentia triste e abatida
Obrigada por acreditar em mim, guando ninguem mais acreditou...
Obrigada Senhor Jesus, por iluminar minha vida co teu amor e vida.

Hoje estou feliz porque alguem pode me fazer feliz... e você pode dizer isto também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário